Além do novo motor e outros upgrades, o desenho também foi outro ponto que mereceu atenção na linha E92, mais ainda nos M3. Seus para-choques diferenciados, aliados aos aros 18” e as 4 ponteiras de escape mostram que este é o M3 mais “bravo” já feito pela M Motorsports, divisão especializada em preparar os carros da BMW. E tem mais uma novidade: na linha E92 a versão sedan se junta a linha M3, composta da versão coupé e conversível, esta introduzida a partir da geração passada. a E46. (Curiosidade: na Europa as versões sedan e conversível do M3 já existiam desde a linha E30 e só agora o Brasil passa a receber essas versões, antes limitada ao coupé E36 vindo de forma oficial ao país) O sedan M3 passa a ser usado no BMW Ring Taxi no lugar do M5 E60, onde um M3 E92 “taxi” leva seus passageiros por um passeio pelo circuito alemão de Nürburgring Nordschleife. Pena que dessa vez a “Rainha de Nordschleife” , a piloto Sabine Schimitz, que pilotava um M5 E60, não faz mais parte da equipe BMW.
Ficou fantástico nessa cor.
ResponderExcluirNesse FDS, flagramos um branco aqui em Londrina
Ficou muito massa nessa cor
ResponderExcluirConfira: http://ldbmachines.blogspot.com.br/
em que ano saiu a Bmw M3 e92 4.0?
ResponderExcluirComprando? Vendendo? Visite nosso portal www.autoshoppingbr.com.br e faça ótimos negócios !!!
ResponderExcluirVolkswagen Ford Chevrolet Fiat
www.autoshoppingbr.com.br