Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Lamborghini Gallardo SE


Certo dia eu e meu pai estávamos em um grande transito em Praia Grande quando ouvimos um ronco muito alto no meio desse transito e era uma Gallardo SE prata US-Spec  envelopada de Vermelho junto com uma C63 AMG preta com escape modificado , seguimos o carro ate o shopping e tirei mais algumas fotos dele por la , fotos sem muito detalhes pois estava em um lugar escuro e sem tripé 


Ficha Técnica :


Gallardo SE (Special Edition) é uma versão (250 unidade) limitada introduzido no final de 2005. A SE é distinto do Gallardo regulares externamente por ter um black-teto esquema de duas cores, bem como especialmente concebida "Callisto" jantes com pneus Pirelli. Note que o Gallardo SE só poderiam ser ordenados em uma seleção muito pequena de cores exteriores: dois tons de cinza, assim como brancos (Balloon white), amarelo (Giallo Midas), laranja (Arancio Borealis) e verde (Verde Ithaca)
O Gallardo SE vem com um interior em dois tons. Toda a tubulação e costura no couro ultra-qualidade são executados na mesma cor da carroçaria do carro. As seções meados dos assentos são terminados em um código de cores estofados e até mesmo o floormats negros têm um fronteiras de cor.
Uma câmera retrovisor também é o padrão em SE Gallardo, como é um sistema multimídia e um sistema de navegação. A suspensão desportiva e uma cobertura exclusiva também veio com o carro, mas ainda há várias outras opções disponíveis, como o E-gear, que contou com um 'impulso' modo a oferecer aceleração ainda mais impressionante por melhorar a gearchange através das artes diferentes.
Esse "impulso" modo automaticamente rotações o carro a 5.000 rpm, cai acoplamento da embreagem todas as quatro rodas em um burnout controlada, e assegura o carro realiza a aceleração máxima. Este "lançamento" requer apenas o condutor a adoptar o "impulso" de modo e pisar no pedal de gás, semelhante à tecnologia de lançamento do BMW M3, Ferrari 360 F1 e F430, bem como pré-2008 carros de Fórmula 1.













Marcelo Pequini.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...