Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera

O novo Lamborghini LP570-4 Superleggera pesa em torno de 154kg menos do que o Gallardo LP 560-4 o superesportivo é o veículo mais leve já produzido pela empresa de Sant’Agata Bollognese, pesando apenas 1.340 quilos. O modelo é equipado com um motor 5.2 V10 com injeção direta de gasolina, que desenvolve 570 cv. Segundo dados fornecidos pela Lamborghini, o Gallardo Superleggera LP 570-4 acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atinge a velocidade máxima de 325 km/h.




Exterior do carro é definido por três dimensões pára-choque dianteiro com grandes entradas de ar, elementos de soleira nova e um difusor redesenhado incorporando quatro saídas de escape grande e um spoiler traseiro grande disponível como uma opção.




Todas essas melhorias foram possíveis graças ao uso intenso de fibra de carbono do exterior e componentes internos. Além disso, a fim de melhorar a aerodinâmica, os engenheiros da Lamborghini pára-choques da frente remodelada - tridimensional, elementos profundamente recessed forma trapezoidal frames para as entradas de ar grandes. Juntamente com o V-shaped, nariz bem definidas e os LED de luzes diurnas, os elementos negros dão a extremidade dianteira de um olhar afiado, uma reminiscência do modelo top da Lamborghini. Em seguida a esses elementos, o Superleggera também recebe novos elementos de soleira e um difusor redesenhado incorporando quatro saídas de escape grande um pequeno spoiler traseiro de série e um grande spoiler traseiro disponível como uma opção.

 




Sob o capô Lamborghini colocou um motor de 5,2 litros V10 que entrega um total de 570 HP a 8.000 rpm e um torque máximo de 398,3 lbs pés a 6.500 rpm. O carro acelera de zero a 0-62 mph em apenas 3,4 segundos, 0-124 mph em 10,2 segundos e continua incansavelmente a sua velocidade máxima de 202 mph.
O motor será oferecido com um cárter de alumínio que inclui lubrificação por cárter seco e um ângulo de cilindro de 90 graus - ambos solução melhorar o centro de gravidade e melhorar a dinâmica de movimentação do carro.
O Gallardo LP 570-4 Superleggera vem com a transmissão e-gear operado através das patilhas no volante, como padrão. O sistema automatizado com gerenciamento eletrônico de mudanças através de suas seis marchas extremamente suave e muito mais rapidamente do que poderia ser alcançado por meio de reflexos humanos. A unidade de controle e engrenagem tem três modos de funcionamento, dois dos quais disponíveis em automático. O "modo Thrust" oferece um desempenho off-the-line máximo e está programado para gerenciar revs inicial de cerca de 5000 rpm com deslize mínimo das rodas.
O motor também será acoplado a um passeio de todos-roda permanente que integra um acoplamento viscoso central e 45 por cento diferencial de deslizamento limitado no eixo traseiro.


O interior também foi todo sobre a redução de peso total do carro. A tampa do túnel central, painéis das portas e para o contorno dos alavanca de transmissão e-gear manual automatizado, mas também conchas a bancos desportivos "são feitas de fibra de carbono.
Os bancos desportivos são revestidos em Alcantara leve em vez de couro, enquanto todo o interior é trabalhada com atenção apaixonada ao mais ínfimo pormenor; materiais de alta qualidade indulge tanto visualmente e sensualmente.
No entanto, apesar do fato de Lamborghini fez quase tudo para reduzir o peso total, o supercarro ainda está sendo oferecido com ar condicionado e vidros eléctricos alimentados como padrão.
O interior do carro, inclusive teto e tapetes, acabamento preto retém o Lamborghini Gallardo é. Como uma cor contrastante para elementos tais como guarnições assento e costura, os clientes podem escolher entre verde, amarelo, laranja e dois tons de cinza.







Galeria : 













 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...