Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Lobini H1

Certo dia eu e meu pai fomos na oficina de um amigo nosso e encontramos esse Lobini la que é bem comum de se ver aqui em Santos ele estava sendo pintado , sua cor anterior era verde e aqui em Santos so existem 2 ( Branco e um vermelho )

Ficha tecnica :
Lobini H1 é um automóvel artesanal brasileiro fabricado pela Lobini.
O veículo nasceu do sonho dos empresários José Orlando Lobo e Fábio Birolini (a combinação do sobrenome dos dois deu origem à marca Lobini) que investiram US$ 2 milhões em recursos para tornar este carro realidade. Este projeto, nascido em meados de 1999 ainda como protótipo, entrou em produção oficialmente em abril de 2005 e foi baseado em esportivos ingleses como os da Lotus. Em 2006 a Brax Automóveis adquiriu a Lobini e sua fábrica localiza-se em Cotia, São Paulo.
O seu maior triunfo é o baixo peso, de apenas 1.025 quilogramas que faz com que o seu motor 1.8 (derivado do Golf GTI) de 180 cavalos e 23 kgfm de torque o leve a 100km/h em menos de 6 segundos e atinja 218 km/h (velocidade maxima real). Ele tem tração traseira e freios fornecidos pela Teves com discos ventilados de 288 mm na frente e sólidos de 240 mm atrás sem ABS para assegurar a diversão de um verdadeiro esportivo, montadas nos pneus PZero 205/45ZR 17 na frente e 225/45ZR 17 atrás.
O maior problema desse carro é o preço altíssimo, cerca de 157.000 R$, o que faz faz com que ele custe muito mais do que realmente vale, sem contar que ele não conta com itens de segurança como freios ABS e Air Bags.Como comparação o BMW série 1 importado que possui Air Bags, ABS, EBD, custa menos que o H1 que é produzido no Brasil.

Antes : 
    
Depois : 










                 

Marcelo Pequini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...